Política do Hotel - Hotel Bertell Inn - Penedo - Itatiaia

Política do Hotel


Observações Gerais

* Trabalhamos com dinheiro e cartões de débito e credito.
* Os valores relacionados nas tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.
* Os preços das diárias NÃO são válidos para épocas de férias, feriados prolongados ou eventos especiais na cidade.
* Executivos e gerentes de empresas da região, o Hotel Bertel Inn possui tarifa especial na diária. Consulte as condições de hospedagem com nossa equipe de reservas.
* Na alta temporada, férias e feriados as tarifas sofrem alterações.
* Favor consultar pelos telefones: (24) 3351-2350 / (24) 3351-1199 / WhatsApp: (24) 9 9912-8055.
* Não cobramos taxa de serviço. Promoções e convênios não cumulativos.
* A Suíte Casal não comporta uma terceira pessoa (adulto, criança ou bebe de colo) em nenhuma hipótese.
* Estadia para GRUPOS, favor entrar em contato por telefone ou WhatsApp.
* Check in: 14.00hs e Check out: 12.00hs.
* O hotel NÃO aceita animais de estimação.
* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
* O hotel possui estacionamento.


CANCELAMENTO DE RESERVAS EM PACOTES PROLONGADOS E FÉRIAS:

* Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (Check-in) do hospede.
* 1ª Situação: Cancelamento inferior a 24h (1) dia, não será devolvido o valor pago em adiantamento. E no ato do cancelamento deverá ser remarcada uma nova data para que o Hóspede ainda tenha direito ao crédito de reserva, e não sendo possível uma nova remarcação ou alteração de data. Caso o mesmo não consiga remarcar perderá o valor feito como adiantamento, lembrando que deverá ser consultado os valores pertinentes para a nova data solicitada. E esta não poderá ser em um feriado.
* 2ª Situação: Cancelamento em 48 (Quarenta e oito horas) (2) dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento.
* 3ª Situação: Cancelamento em até 07 (Sete) dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
Não temos a opção de crédito de reserva! Consideramos para cancelamento as políticas 1ª, 2ª e 3ª descritas acima.
* O pedido de cancelamento de reserva deverá ser comunicado por telefone e só terá valor se formalizado via e-mail, e só será aceito mediante confirmação por parte da recepção do Hotel, respeitando o prazo previsto para cancelamento.
* Caso venha o Hospede decidir-se sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu total.

DESISTÊNCIA APÓS CHECK-IN (ENTRADA):
Caso venha o Hóspede decidir sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu total. O O Hospede deixando o Hotel antes do término das diárias contratadas seja por motivos de ordem pessoal ou por qualquer outro motivo, não ficará com crédito de Diária.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO-SHOW):

Ocorre a desistência sem cancelamento quando o Hóspede não chega na data de entrada reservada. Sem nenhuma comunicação prévia. A Unidade Habitacional ficará disponível por um período máximo de 24 horas, ou seja (12:00h da data de chegada até as 12:00h do dia seguinte), após este período a reserva estará cancelada tanto para pacotes quanto para outros tipos de reserva. Neste caso não haverá devolução do Depósito já efetuado.

LATE CHECK-OUT E/OU PAGAMENTO POR HORAS A EXTRAS:

As diárias iniciam-se às 14h no dia e termina sempre às 12h do dia seguinte, independente do horário de Check-in. A permanência no Hotel no término da reserva deverá ser verificada junto à recepção a possibilidade após este horário, sendo que poderá ser acrescida valores pertinentes às eventuais horas ultrapassadas.